Foto aérea do distrito de Olivença.

Foto aérea do distrito de Olivença.

Olivença

Informações atualizadas para voçê ficar por dentro do que acontece em Olivença e região.

segunda-feira, 14 de junho de 2010

A censura de Pai Cidão.



Todos os jornais e veículos de comunicação que anunciam peças publicitárias da prefeitura de Ilhéus estão sob forte censura do secretário de governo, Alcides Kruschewsky, que está punindo financeiramente aqueles que não conjugam o verbo “bajular”.
A perseguição é implacável, já que O Poderoso Cidão montou uma equipe para acompanhar diariamente a imprensa.
Um jornal que publica artigos do professor Carlos Pereira Neto, com críticas ao governo Newton Lima, foi cortado da lista dos que recebem a publicidade oficial.
O radialista Robertinho Scarpita também foi retirado, só porque convidou o ex-prefeito Jabes Ribeiro para fazer um pronunciamento durante o ato favorável à BAMIN.
A política de comunicação social do executivo ilheense exige o bajulismo como condição indispensável para receber “as graças” de Cidão.
É lamentável que um jornalista respeitado e competente como Maurício Maron aceite pacientemente essas diretrizes, vindas de um autoritário, despreparado, sem qualquer noção sobre o valor da liberdade de expressão em um país democrático, capaz de promover o debate intenso do assuntos públicos.
(fonte blogdogusmão publicado no dia 12 de Junho 2010).

Aqui no olivencanewsblogspot.com você fica por dentro da realidade, o que acontece no dia a dia em Olivença, para todos verem o descaso dos nossos governantes em relação ao distrito de Olivença e adjacências, este veiculo de comunicação e sem fins lucrativos e publicitários. Olivença como ela é.