Foto aérea do distrito de Olivença.

Foto aérea do distrito de Olivença.

Olivença

Informações atualizadas para voçê ficar por dentro do que acontece em Olivença e região.

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Luta de iguais.

(fonte fifa.com).
Que havia talento de sobra de lado a lado no confronto entre Brasil e Portugal, já se sabia. O que a partida desta sexta-feira mostrou foi outra igualdade: na disposição para lutar por uma vitória na última rodada do Grupo G. As duas seleções se equivaleram em Durban e saíram de campo classificadas com um empate em 0 a 0 – que leva os brasileiros às oitavas de final como lideres da chave, com sete pontos, e os portugueses como segundos colocados, com cinco.
Tanto brasileiros quanto portugueses entraram em campo com mudanças com relação às equipes escaladas para as duas primeiras rodadas. Como já era esperado, o técnico Dunga colocou Júlio Baptista no lugar de Kaká, suspenso por causa do cartão vermelho diante da Costa do Marfim, e Daniel Alves na vaga de Elano, ainda se recuperando de uma pancada na perna direita. A única surpresa foi a ausência de Robinho, que deu lugar a Nilmar.
Carlos Queiroz, que já havia feito mudanças entre a primeira partida – empate contra a Costa do Marfim – e a goleada diante da Coreia do Norte, experimentou uma formação diferente, com Cristiano Ronaldo como único atacante de ofício, ajudado constantemente por Danny, Tiago, Raul Meireles e Duda. Além disso, Pepe, estreando no Mundial e de volta à equipe titular pela primeira vez desde que passou por uma cirurgia no joelho, assumiu a função de volante de contenção.