Foto aérea do distrito de Olivença.

Foto aérea do distrito de Olivença.

Olivença

Informações atualizadas para voçê ficar por dentro do que acontece em Olivença e região.

domingo, 19 de junho de 2011

Corpos de filho e ex-mulher do vocalista da banda Biquini Cavadão são velados no Rio.


foto radar64.
Das vítimas do acidente com o helicóptero que caiu no sul da Bahia, duas estão sendo veladas neste domingo (19), no cemitério São João Batista, em Botafogo, na zona sul do Rio de Janeiro. Os corpos de Gabriel Kfuri e Fernanda Kfuri, filho e ex-mulher do vocalista da banda Biquini Cavadão, Bruno Gouveia, serão enterrados às 15h.
Por volta das 20h15 de sábado (18), apenas quatro corpos haviam sido resgatados: do filho de Jordana Kfuri (ela ainda não foi localizada), Luca Kfuri de Magalhães Lins, três anos, da irmã dela, Fernanda Kfuri, 35 anos, do sobrinho, Gabriel Kfuri Gouveia, dois anos, e da babá das crianças, Norma Batista de Assunção.
A procura por três pessoas que ainda estão desaparecidas foram retomadas nesta manhã. As buscas haviam sido suspensas porque, segundo a Polícia Militar, a falta de luz inviabiliza o trabalho dos mergulhadores e o uso de lanchas.
Entre os desaparecidos estão Mariana Noleto, namorada de Marco A. Cabral - filho do governador Sérgio Cabral - o empresário Marcelo Mattoso de Almeida, que pilotava o helicóptero e Jordana Kfuri.
O grupo de sete pessoas decolou do aeroporto de Porto Seguro em viagem que deveria durar menos de dez minutos. No entanto, por volta das 19h30, o helicóptero caiu no mar, a 300 metros da Praia de Ponta de Itapororoca, em Trancoso, a 713 km de Salvador.
O acidente
O helicóptero caiu na Bahia com sete pessoas, entre elas a namorada do filho do governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, na noite de sexta- feira (17). A aeronave faria uma viagem de apenas dez minutos até a Fazenda Jacumã, em Trancoso, informou a FAB (Força Aérea Brasileira).
A Aeronáutica também informou que o Seripa 2 (Segundo Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos), em Recife-PE, já iniciou as investigações para apurar os fatores que contribuíram para o acidente aeronáutico. Mas a FAB já adiantou que, durante o voo, o piloto não fez contato com o controle de tráfego aéreo local para informar qualquer problema.
No início da tarde de sábado, a Polícia Militar informou que quatro pessoas morreram no acidente. Mariana Noleto, namorada do filho do governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, estava na aeronave e continua desaparecida, segundo informações da PM de Porto Seguro.
Entre as vítimas estão duas crianças, uma delas Luca Kfuri, de três anos, e Gabriel Kfuri Gouveia, dois anos. A mãe de Gabriel, Fernanda Kfuri, de 35 anos, conseguiu nadar até a praia e foi levada ao Hospital Luis Eduardo Magalhães. Ela chegou a ser socorrida, mas morreu na manhã deste sábado.
A quarta vítima é Norma Batista de Assunção , que, segundo a PM, trabalhava como babá de Lucas.
Mariana Noleto, namorada do filho de Cabral, Jordana Kfuri Cavendish e Marcelo Almeida, que pilotava o helicóptero, continuam desaparecidos. Antes, a PM havia informado que o corpo de Jordana já havia sido resgatado.
fonte R7.