Foto aérea do distrito de Olivença.

Foto aérea do distrito de Olivença.

Olivença

Informações atualizadas para voçê ficar por dentro do que acontece em Olivença e região.

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Trancoso - Marinha afirma que encontrou cabine de helicóptero.

Foto ilustrativa.
A Marinha do Brasil divulgou na noite deste domingo (19) que mergulhadores encontraram a cabine do helicóptero que caiu na noite de sexta-feira (17) na região de Trancoso, litoral sul de Porto Seguro. A aeronave encontra-se a 250 metros da costa e a uma profundidade de cerca de 10 metros.
A cabine do helicóptero, segundo a Marinha, está bastante danificada, impossibilitando a verificação da presença de vítimas no interior da aeronave até o momento. Outra dificuldade encontrada pelos mergulhadores é a baixa visibilidade da água e as buscas no período noturno.
Continuam desaparecidos Mariana Noleto, namorada do filho do governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, Jordana Kfuri Cavendish e o empresário Marcelo Mattoso Almeida, que estava pilotando a aeronave. Sete pessoas estavam a bordo do helicóptero e quatro corpos já foram enterrados.Os navios da Marinha Patrulha Gravataí e Varredor Albardão, que realizam as buscas na região, continuarão na área e, no início da manhã de segunda-feira (20) reiniciarão as buscas nas proximidades e no interior da aeronave.
fonte radar64.