Foto aérea do distrito de Olivença.

Foto aérea do distrito de Olivença.

Olivença

Informações atualizadas para voçê ficar por dentro do que acontece em Olivença e região.

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Ilhéus - Quadrilha de roubo a pousada de Ilhéus é identificada.







A equipe de investigação da Delegacia de Furtos e Roubos de Ilhéus, comandada pela delegada Andréa Oliveira, identificou a quadrilha que roubou a pousada Pier do Pontal, localizada na avenida Lomanto Júnior, Bairro do Pontal, na referida cidade. De acordo com a ocorrência, o crime aconteceu na madrugada do dia 11 de maio de 2011. Além da pousada, a quadrilha roubou os clientes que estavam hospedados.
A ação foi planejada, segundo informações policiais, por Lucas Alves Costa (foto esquerda) que é conhecido da polícia pela prática de estelionato e venda de carros ilegais (dobrados, clonados e pokemons.). Ele está preso desde o dia 13 de maio deste ano quando foi abordado ao dirigir com um carro roubado. 
Mais três pessoas da quadrilha, todos de Itabuna, estão foragidos. São eles: Anderson Santos de Carvalho, residente do bairro Caixa D’água , Leandro Higino da Silva, conhecido como “Lôto”, do bairro São João, e Juliano Campos Borges, residente do bairro de Fátima.
De acordo com a polícia, foram recuperados vários equipamentos de mediação de alta tensão – roubados de um dos hóspedes da pousada – avaliados em aproximadamente R$ 1.000.000,00. 
fonte radarnoticias.